

BRASIL: O Cruzeiro conquistou de forma invicta – nove vitórias em nove jogos – o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, maior competição de base do futebo brasileiro. Após hiato de 19 anos, o time mineiro levantou a taça no Estádio do Pacaembu, com vitória sobre o São Paulo,c ampeão de 2025. William abriu o placar para as Crias da Toca (apelido do time sub-20 do Cruzeiro) e Isac empatou no finzinho do primeiro tempo. Na volta do intervalo, Gustavinho marcou o primeiro gol dele na competição, 11 minutos após deixar o banco de reservas, garantindo a vitória e o segundo título da história do Cruzeiro no torn
O equilíbrio deu o tom da partida na primeira etapa com leve predomínio do Cruzeiro na construção de jogadas. Os mineiros abriram o placar aos 11 minuto, após bobeada da defesa do Tricolor: Baptistella cobrou escanteio na segunda trave, na medida para William subir sozinho e cabecear para o fundo da rede. Após o gol, o jogo seguiu ainda mais acirrado. O Cruzeiro enfileirou chances de ampliar, mas o goleiro João Pedro brilhou com ótimas defesas.
O arqueiro do Cruzeiro, Victor Lamourier também fez milagres. Mas, aos 47 minutos, ficou rendido: após cobrança de escanteio, Gutava Santana escorou para Isac deixar tudo igual no Pacaembu. (Agência Brasil)











































