ES: O Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) divulgou, nesta sexta-feira (28), a classificação dos candidatos inscritos no processo seletivo para a contratação de médicos-veterinários em regime de designação temporária. O resultado pode ser conferido no site www.selecao.es.gov.br.
O período para entrega da documentação comprobatória começa na próxima terça-feira (03) e se estende até o dia 10 de março. O não envio da documentação no prazo estabelecido, a não comprovação ou a comprovação inadequada implicarão a desclassificação do candidato do processo seletivo.
Os documentos devem ser enviados por Sedex (com Aviso de Recebimento – AR) ou entregues pessoalmente, das 9h às 11h ou das 13h30 às 15h, em envelope lacrado, com o nome do candidato na parte externa do envelope, aos cuidados da Comissão de Coordenação do Processo Seletivo, no Escritório Central do Idaf (Rua Desembargador José Fortunato Ribeiro, nº 95 – Mata da Praia – Vitória – ES – CEP: 29.066-070).
Independentemente do número de inscrições realizadas por cada candidato, deverá ser postado ou entregue somente um envelope por pessoa com toda a documentação, sendo obrigatória a inclusão da ficha de inscrição referente a cada município para o qual o candidato se inscreveu. (Secom-ES)
Documentos necessários
Os documentos necessários para comprovação da documentação correspondente aos requisitos e títulos são:
I – Comprovante de situação cadastral do CPF emitido pelo site da Receita.
II – Carteira de Identidade (RG), com número, órgão expedidor e data de expedição.
III – cópia da ficha de inscrição – emitida no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.
IV – cópia autenticada do diploma ou da declaração de conclusão no curso de Medicina Veterinária.
V – cópia autenticada dos documentos dispostos no anexo IV do Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 001/2020, conforme dados informados pelo candidato no ato da inscrição.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected]